STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

PLR
Trabalhadores deliberam sobre o resultado das negociações para mantermos o modelo de PLR a ser paga pela Vale em 2 de Março
sem imagem

A pesar das resistências da Vale e sua mania de fazer cortes, sempre falando em nome da crise e da tragédia de um ano atrás, conseguimos manter intacto o direito dos trabalhadores de receberem o pagamento por sua Participação nos Lucros e Resultados (PLR), relativa ao cumprimento de metas estabelecidas pela empresa para o ano passado.

O gatilho estabelecido pela empresa foi atingido e todos os trabalhadores deverão receber a PLR no próximo dia 2 de março. Vamos aguardar apenas a publicação do Balanço da Vale de 2020, para verificar os resultados operacionais, financeiros e os painéis de cada local de trabalho, para saber quanto iremos receber de PLR.

Nas negociações com o STEFEM e demais sindicatos, a Vale acabou por ceder e manteve o mesmo modelo de PLR, que garantiu aos trabalhos o recebimento máximo nos dois últimos anos. Este modelo de PLR negociado nos últimos anos garante maior justiça para no pagamento do nosso direito.

O STEFEM convoca todos os trabalhadores para participarmos de assembleias, onde a categoria deliberará sobre o resultado das negociações para recebermos a PLR.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial