STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Pandemia Covid-19
Dia 27/03 trabalhadores recebem
cartão alimentação extra da Vale
sem imagem

A pedido dos sindicatos, a Vale está atendendo rei v indi cação dos trabalhadores, para que todas as nossas famílias, em regime de confinamento, tenham condições plenas de enfrentamento das dificuldades para isolar e impedir a propagação do coronavirus (Covid-19). 

empresa fará no próximo dia 27, sextafeira, o depósito de um Cartão Alimentação Extra (R$ 760,00) e já no dia 31 pagará também o Cartão Alimentação do mês. Vamos continuar nos empenhando para buscar todas as medidas necessárias de proteção aos trabalhadores e nossas famílias, de forma que possamos colaborar social e humanitariamente no combate à pandemia que ameaça todo o País.

As medidas tomadas pela empresa são relevantes para nossa proteção e o Sindicato mantém permanente vigilância e contato com todos os trabalhadores, para apontarem medidas que se apresentem necessárias e possam colaborar para combatermos esta doença.

Continuamos a alertar aos trabalhadores para continuarem com todas as medidas necessárias de proteção individual e coletiva, além do comportamento de isolamento, para evitarmos um processo de contaminação e progressão da doença. Todos empenhados pela vida!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial