STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Processo eleitoral
FERROVIÁRIOS ELEGEM NOVA DIREÇÃO PRA LUTAR COM UNIDADE
sem imagem

Depois de um processo eleitoral com a participação de duas chapas concorrentes, foi eleita pelos ferroviários a nova direção do STEFEM para conduzir as lutas da categoria pelos próximos quatro anos.

A “Chapa 2” foi eleita com 58,03% dos votos colhidos em toda a base do STEFEM, registrando-se 41,3% para a chapa concorrente.

Washington Nascimento assumirá a presidência do STEFEM em breve e elogia a grande participação dos trabalhadores num processo eleitoral de uma base extensa e que demonstra a necessidade da intensificação do contato mais próximo do Sindicato com os trabalhadores. “A condução do processo eleitoral até ser finalizado na apuração, com o reconhecimento da sua transparência pelas duas chapas concorrentes, permitindo uma disputa democrática, garante o pleno espaço para trabalharmos a unidade de todos os ferroviários. Superamos uma disputa importante, mas devemos demarcar que seremos uma direção em favor do direito de todos, não havendo nenhum privilégio, sem derrotados, mantendo o espaço plenamente aberto à participação de todos os trabalhadores na luta, inclusive dos companheiros que se candidataram pela outra chapa, que chamamos para se somarem conosco em um trabalho pela categoria”.


A apuração dos votos registrados pelos trabalhadores de 21 a 23 de junho, foi concluída na noite de sexta, depois que chegaram as urnas de todas as localidades e estabelecidas as regras para apurarmos os resultados, com a plena aceitação de todos os envolvidos na disputa.


O STEFEM cumprimenta todos os candidatos que disputaram a eleição e conclama-os para o fortalecimento do Sindicato com a nossa unidade.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial