STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Turno 12 horas
STEFEM E VALE REUNEM-SE DIA 5 PARA DISCUTIREM TURNO DE 12H
sem imagem

Da reunião entre o Sindicato e a empresa deve ser definida processo de votação pelos trabalhadores. A reunião entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins (STEFEM) e o departamento de Relações Trabalhistas (RT) da Vale foi marcada para próxima segunda-feira, 5 de julho, às 14 horas. Na oportunidade, será definida a data, local e o formato da reunião para votação do acordo do turno de 12 horas.

O novo presidente do STEFEM, Washington Trindade, destacou a urgência para a votação: "Nos próximos dias definiremos a data exata da votação com a Gerência de Relações Trabalhistas da Vale e informaremos a todos os trabalhadores a data definida, de forma que todos possam se posicionar”.

A diretoria do STEFEM classifica como inovadora a forma como a negociação do turno de 12 horas está acontecendo. "Essa é a primeira experiência em que o trabalhador experimentou a proposta antes para depois escolher se aprova ou não. A experiência vai ser fundamental para a decisão da categoria", destacou Ribamar Fonseca, diretor de comunicação do STEFEM.

José Ribamar Fonseca
Diretor de Comunicação do STEFEM

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial