STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Negociações
NEGOCIAÇÕES DO ACORDO COLETIVO ESPECÍFICO COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 27
sem imagem

O STEFEM e a Vale sentam-se à mesa de negociações a partir do próximo dia 27 de março, segunda feira, para discutir as reivindicações da categoria, até chegarmos a uma proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho Específico.

No ofício da Vale encaminhado ao Sindicato, a empresa garante a manutenção dos atuais benefícios constantes do Acordo Coletivo Específico vigente até o próximo dia 20 de abril/2023.
A direção do Sindicato lembra aos trabalhadores a histórica mobilização no ano passado, quando, em assembleia geral, recusou proposta da empresa para antecipar a assinatura do ACT Específico.

Esta posição consciente dos ferroviários consiste na força depositada pela categoria na representatividade do Sindicato para lutarmos por um ACT Específico justo, que garanta as conquistas da categoria e possamos avançar na constituição da melhor condição para o nosso trabalho.

A reunião com a Vale acontecerá por videoconferência e logo após cada reunião estaremos informando as tratativas aos trabalhadores, para que acompanhem passo a passo as negociações e tenham plena consciência para se posicionarem quando tivermos uma proposta concreta para submeter à Assembleia Geral.

Este é o momento de fortalecermos nossa unidade e mobilização, para alcançarmos um acordo coletivo justo!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial