:. Cadastro de Noticias

 

TRABALHADORES DE TODO O PAÍS
TODOS NA LUTA NACIONAL
PELO DIREITO À APOSENTADORIA
sem imagem

EM DEFESA DA PREVIDENCIA SOCIAL 
E DOS DIREITOS TRABALHISTAS E DA EDUCAÇÃO

Os trabalhadores decidiram engrossar a luta nacional contra a proposta de Bolsonaro, que acaba com a Previdência Social em nosso País, entregando-a para banqueiros lucrarem com a previdência privada.

Convocamos todos os trabalhadores para as manifestações deste dia 14 de junho contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro, que corta direitos e praticamente impede que possamos alcançar nossa aposentadoria. Vamos para as ruas defender os direitos dos trabalhadores à Previdência Social e barrar o novo golpe contra a sociedade.

É preciso nossa vigorosa resistência, para não nos tornarmos vítimas deste projeto que empobrece à Nação em benefício dos especuladores, banqueiros e exploradores da classe trabalhadora.

Além da ameaça sobre a Previdência Social, mantemos nossa posição de luta contra os cortes de recursos da educação e o desmanche dos direitos trabalhistas e sociais.

Convocamos todos os companheiros para irmos às ruas, lutar para manter o direito pelo qual estamos pagando a vida inteira de trabalho, garantindo nossa aposentadoria, impedindo mais esta grave ameaça.

PARTICIPE E RESISTA A ESTE GOLPE!

Vamos para as ruas protestar e defender nossos direitos!

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial