As reformas que fazemos em nossas casas acontecem para melhorar nossas condições de moradia e para vivermos com mais conforto. No Brasil, as “Reformas” implementadas nos últimos anos pelo Governo Federal caminharam ao contrário, cortando direitos trabalhistas, direitos previdenciários e sociais da população pobre, para aumentar a lucro da elite que tomou o poder e passou tratar tudo e a todos ditatorialmente, fazendo ameaças de golpes ao sinal da menor reclamação.
Este é o quadro trágico em nosso País para os trabalhadores e para democracia nas relações sociais.
No 1º de maio – Dia do Trabalhador é o momento de enchermos os pulmões em nosso grito pelos nossos direitos, para revertermos os golpes contra a legislação trabalhista e previdenciária, que tornaram brasileiros mais pobres e sem perspectiva de construção de um futuro melhor.
A palavra de ordem é DEMOCRACIA! Direito de elegermos um governo compromissado com responsabilidade social, que permita à sociedade conviver sem medo, sem ameaças de golpes.
Nossa luta se fortalece para resgatarmos os duramente conquistados e aniquilados nas reformas covardes implementadas pelo Governo Federal e Congresso Nacional, que traíram o voto de confiança dos brasileiros.
No 1º de maio honramos o compromisso com nossas famílias através do nosso sonoro grito contra os golpes sobre os direitos dos trabalhadores!
Viva o Dia do Trabalhador!
Viva a nossa luta justa por um País mais humano!