STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Negociações
NOVA REUNIÃO COM A VALE NESTA SEGUNDA PARA DISCUTIR ACORDO ESPECÍFICO
sem imagem

A Vale confirmou ao STEFEM a continuidade das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho Específico para às 13 horas desta segunda-feira, 3 de abril.

A direção do Sindicato espera que a empresa melhore aqueles pontos que manifestamos defender na reunião anterior, sobretudo que não aceitamos de forma nenhuma a proposta para discutir prontidão, além de nos atender na melhoria das cláusulas de reembolso educacional, do cartão lanche, de assegurar o direito ao “Prêmio Assiduidade”, que substituiu as horas in itinere, e demais pontos onde consideramos a primeira proposta como prejudicial.

A reunião do Sindicato com a empresa acontecerá de forma virtual e tão logo tenhamos a formulação da necessária evolução da proposta patronal, informaremos imediatamente à categoria com a avaliação da direção do STEFEM.

É importante que os trabalhadores tenham consciência da importância do “Acordo Específico”, pois é nele que temos a garantia de todos os direitos nas relações do trabalho e dos benefícios sociais conquistados nos acordos coletivos anteriores.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial