STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Comemoração
Feliz Dia do Maquinista
NOS TRILHOS, LEVANDO VIDAS!
sem imagem

No brilho do amanhecer, quando os primeiros raios de sol despontam no horizonte, eles já estão lá, prontos para embarcar em mais uma jornada. Com olhos que contam histórias de inúmeras viagens, e mãos que conduzem com destreza o rumo dos trilhos, os maquinistas são heróis das ferrovias.

No “Dia do Maquinista”, paramos para homenagear a dedicação e o compromisso das verdadeiras almas das locomotivas. Dia após dia, assumem a responsabilidade de transportar vidas, sonhos e esperanças com segurança e soluções. Em meio a chuvas torrenciais, neblinas densas ou calor escaldante, sequências firmes e incansáveis, garantindo que cada jornada seja não apenas segura, mas também protetora.

São eles que conhecem cada curva, cada estação, cada sinalização como a palma de suas mãos. São eles que enfrentam os desafios das ferrovias com desprendimento e conhecimento, provando que a profissão vai muito além de operar uma máquina; é um compromisso com a segurança, a excelência e a confiança em cada viagem.

Neste dia especial, expressamos nossos sinceros agradecimentos a esses condutores destemidos, cujo trabalho é essencial para manter nossas viagens seguras e confortáveis. Que a sua determinação inspire a todos nós a enfrentar cada jornada da vida com a mesma coragem e comprometimento.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial