STEFEM - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins
Acesse à rede social Acesse à rede social
   
 

:. Cadastro de Noticias

 

Valia
VALIA VOLTA A FAZER A PARTIR DE MARÇO ATENDMENTO PRESENCIAL EM SÃO LUIS
sem imagem

O STEFEM fez recentemente reunião com representantes da Valia, momento em que os diretores do Sindicato informaram uma serie de dificuldades apresentadas pelos trabalhadores para conseguirem um atendimento mais ágil. Alertamos também sobre a necessidade de maior proximidade com o Sindicato e com os próprios trabalhadores no sentido de orientá-los do passo a passo para usufruírem dos benefícios da Valia.

Em resposta a ofício do Sindicato, a Valia informou que o atendimento presencial em São Luis voltará a ser realizado a partir do dia 14 de março, às quintas-feiras, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas.

Informa ainda que este atendimento a ser realizado semanalmente acontecerá no prédio do Parque Botânico da Vale, em decorrência de obra na antiga sala na portaria do Anjo da Guarda.

Os atendimentos precisam de um agendamento prévio através do Portal do Participante, pelo e-mail fale.conosco.valia@vale.com, pelo “Disque Valia (080 70 20 162 em ligações de telefone fixo) ou 0XX 21 3184.9999.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial